Meditação We Add Heart Lisbon

MEDITAÇÃO WEADDHEART LISBON

31 Julho 2024 | 20:15-21:00 de Portugal / 16:15-17:00 do Brasil| Evento Online via Zoom

Facilitadores: Barbara Santos e José Gonçalves

PARTICIPAÇÃO GRATUITA | INSCRIÇÃO NECESSÁRIA

CONTRIBUA PARA O AUMENTO DA CONSCIÊNCIA COLETIVA E PARA UM MUNDO COM MAIS CORAÇÃO.

O que é o WeAddHeart?

O WeAddHeart é um movimento internacional em crescimento com a intenção de permitir às pessoas ligarem-se ao seu coração e ao coração dos outros, para viverem mais de coração e darem mais coração ao mundo.

Reunimo-nos com a intenção de praticarmos técnicas simples focadas no coração que irão melhorar a nossa saúde pessoal e felicidade, ajudando-nos a ligar aos corações dos outros e a desempenhar o nosso papel no aumento da consciência social e global, com o objetivo de criar mais justiça, compreensão e paz entre os povos e nações.

O que vai acontecer durante a sessão de grupo WeAddHeart?

Durante o nosso tempo juntos, vamos praticar técnicas simples focadas no coração, semelhantes a meditações.

Mais concretamente, vamos colocar a nossa atenção nos nossos corações, na nossa respiração, e em criar e manter sentimentos positivos e elevados assentes no coração, tais como carinho, apreço, gratidão e compaixão. Depois, vamos dedicar algum tempo a direcionar esses sentimentos para nós mesmos, para os membros do nosso grupo, para uma pessoa, grupo ou situação em particular, e depois para o mundo.

As técnicas que praticamos criam “coerência” individual e de grupo. A coerência é um estado real e mensurável, caracterizado pelo aumento de ordem e harmonia nos nossos processos fisiológicos (corporais) e psicológicos (mentais). É um estado ótimo para a saúde individual e para a criação de ligações mais profundas com os outros.

A sessão dura 45 minutos e é realizada via Zoom.

INSCRIÇÃO: aqui

Nota: O grupo WeAddHeart Lisbon reúne-se via Zoom na última Quarta-feira de cada mês, excepto em Agosto e Dezembro.

Saiba mais sobre a iniciativa WeAddHeart aqui (conteúdos apenas disponíveis em Inglês)